domingo, 9 de novembro de 2008

sendo notado


Em meados dos anos 90, bandos de garotos de periferia que adoravam tecno invadiram os clubes dos Jardins e do centro de São Paulo. Ganharam um rótulo – cybermanos – e impuseram um estilo: cabelo endurecido e (mal) tingido à moda punk, saia, coturno, acessórios malucos. Sempre que possível, dão uma passadinha na Galeria Ouro Fino, onde podem conferir as últimas da moda clubber-raver – aquela em que o importante, acima de tudo, é chamar atenção. "Eu me visto conforme a situação e a reação que quero causar nas pessoas", diz Jota Jota Davies, 30, host de noites underground, que começou cybermano mas emergiu desse universo para se tornar uma das pessoas com o visual mais criativo de toda a cena eletrônica na cidade. "Quando não tenho inspiração certa, olho para meus macacões e para meus chapéus, que coleciono desde a infância", diz Jota

Nenhum comentário: